Enviada: Seg Mar 08, 2010 6:08 pm Assunto: (TS4 PRO motor 12) alguem conhece??? é bom???
e ai galéra blz?
alguem conhece ou tem esse carro (TS4 PRO motor 12 ON ROAD)
sabe me dizer se esse modelo é bom e quanto custa mais ou menos?
desde já obrigado...
Registrado em: Jan 14, 2008 Mensagens: 530 Localização: Santo André/SP
Enviada: Ter Mar 09, 2010 9:08 am Assunto:
Olá tudo bem?
Não sei se ele é bom, mas sei que não é atual, ou seja poderá sentir dificuldade na aquisição de peças de reposição.
precisa também verificar qual o motor dele.
enfim se for andar de pro, verifique ou busque um outro chassi como v-one, 733, nt1, g4 que são chassis de mercado atual e que podem ser encontrados peças de forma mais fácil.
abraços,
Iran _________________ Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞ http://infinityracer.blogspot.com/
S400
3PM 2.4 Ghz
Lipo / LRP
Olá tudo bem?
Não sei se ele é bom, mas sei que não é atual, ou seja poderá sentir dificuldade na aquisição de peças de reposição.
precisa também verificar qual o motor dele.
enfim se for andar de pro, verifique ou busque um outro chassi como v-one, 733, nt1, g4 que são chassis de mercado atual e que podem ser encontrados peças de forma mais fácil.
abraços,
Iran
Iran,
Achar peças do NT1 de forma mais fácil???
Será que tem algum lugar no Brasil que venda tais peças com essa facilidade? rsrsr
abç _________________ Sandro ZL
Xray NT 1 Limited Edition - Nova 353/09
O'Donnell 20% / KO Propo Helios EX 10 Spektrum Pro
Enviada: Qua Mar 10, 2010 6:59 am Assunto:
Tem sim Sandrão.. A RcFast tem uma cassetada de peças do NT1..
A HobbyVille também tem alguma coisa..
MAs de qualquer forma, é mais fácil encontrar peças desses PROs do que peças pro TS4N..
PS: Eu nunca gostei dessas especificações PRO em motores de RTR.. Quem não conhece acaba assumindo que o carro é um PRO, quando na verdade está bem longe disto.. _________________ E Brilha muito no curinthians..