Registrado em: Dec 29, 2009 Mensagens: 2 Localização: Araraquara/SP
Enviada: Seg Fev 08, 2010 6:49 pm Assunto: Paulista 2010
Ola Pessoal,
Estou participano pela primeira vez do campeonato paulista, por isso não entendo muito bem dos procedimentos, gostaria de saber se a pista da AARC vai abrir no final de semana do carnaval?
Estou pensando em aparecer por ai e dar umas voltas.
Registrado em: Jun 16, 2008 Mensagens: 376 Localização: sao caetano do sul
Enviada: Seg Fev 08, 2010 6:59 pm Assunto:
cara se vc tiver tempo , pode andar qualquer dia.... menos de sexta feira que a pista é limpa pelo Sr. Antonio.... mas sera um prazer.... cola em "casa" ai... rs.... _________________ SANDRO MARTINES
MBrasil Racing Team
www.mbrasilracing.com
Cara se vc estiver afim de andar pode ir, mas se prepare para encontrar uma pista de off e não de on, pois no último final de semana, especialmente no sábado a pista estava um lixão, toda empoeirada, dava a impressão de que nem varrida tinha sido. É uma pena, pois quando o Maurício limpava e lavava a pista sempre estava 10. Agora com esse novo encarregado, só poeira encontramos. É uma pena. FICA aqui registrado meu protesto para com a nova direção da AARC. _________________ Serpent 733
Nova - Plus
Ko Propo EX-10
AARC do ABC
Cara se vc estiver afim de andar pode ir, mas se prepare para encontrar uma pista de off e não de on, pois no último final de semana, especialmente no sábado a pista estava um lixão, toda empoeirada, dava a impressão de que nem varrida tinha sido. É uma pena, pois quando o Maurício limpava e lavava a pista sempre estava 10. Agora com esse novo encarregado, só poeira encontramos. É uma pena. FICA aqui registrado meu protesto para com a nova direção da AARC.
Oi Giggio.
O Sr. Antonio não está lavando a pista pois ele recebeu essa ordem.
Me procura na pista que te explico o motivo dessa atitude.
Te procuro sim, mas queremos pista LIMPA ! Se não pode lavar, oriente-o para VARRER. Sou associado e mereço pelo menos a pista limpa. Obrigado. _________________ Serpent 733
Nova - Plus
Ko Propo EX-10
AARC do ABC
Registrado em: Mar 29, 2008 Mensagens: 24 Localização: São Paulo SP zona Sul
Enviada: Ter Fev 09, 2010 12:16 pm Assunto:
Concordo com o Giggio, eu estava la treinando com o giggio, eric, lelo e realmente a pista estava bem suja , embora eu nao saiba o motivo dessa ordem. Mas seria interessante deixar no site registrado o motivo dessas atitudes para que outros socios saibam tb pq a pista estava suja.
Registrado em: Mar 16, 2008 Mensagens: 177 Localização: Santo André - SP
Enviada: Ter Fev 09, 2010 7:41 pm Assunto:
Olá Srs.
Enfrentamos nas últimas semanas fortes chuvas inclusive na região da pista. Aconteceu transbordamento do rio e após as águas baixarem, o que sobra é lama, que quando seca vira poeira.
Quando ocorre de a pista ficar com lama de enchente, a mesma é lavada, não só o traçado, mas todos os arredores da pista.
Acontece que a avenida não é lavada como se deveria e o vento acaba trazendo a poeira para a pista.
"... quando o Maurício limpava e lavava a pista sempre estava 10. Agora com esse novo encarregado, só poeira encontramos... "
Giggio, não tenho certeza quanto ao tempo que você frequenta a AARC, mas com relação à esse comentário, peço que verifique o estado de TODO o redor da pista e compare com essa época que citou e não o faça com base em um único fim-de-semana onde fatores alheios à AARC sem dúvida prejudicaram a situação da pista.
Quem quiser mais detalhes ou esclarecimentos, nos procure (eu ou o Beto) no sábado, pois será um imenso prazer esclarecer quaisquer outras dúvidas que tenham.
Valeu, _________________ Jezito
Diretoria AARC do ABC
PURSUIT / MAX POWER
FORMULINHA
INFERNO GT
KO Propo Eurus
Enviada: Ter Fev 09, 2010 8:56 pm Assunto:
Eu tambem estive lá no sabado e achei que a pista estava muito mas muito suja mesmo , concordo que a chuva tras muita sujeira pra pista , mas ouvi comentarios que o Sr Antonio lava a pista na sexta de manhã , se ele começar a lavar a pista como o Mauricio lavava no periodo da tarde , garanto que na sexta que passou não choveu na parte da tarde , sendo assim não teria o porque não lava-la !
Acho que estão certos , se por acaso chover e não lavar a pista , mas como disse nosso amigo GIGGIO , pelo menos varrer no sabado pela manhã , e tambem aproveita que tem bastante gente e da pra varrer rapidinho !!
Espero que tomem tais providencias !!
Abraços !! _________________ SERPENT 720 / SPEKTRUM DX 3.0 S
Vc foi muito feliz quando mencionou...
..."pelo menos varrer no sabado pela manhã , e tambem aproveita que tem bastante gente e da pra varrer rapidinho !! "
Não entendi muito bem quando diz...
“Espero que tomem tais providencias !!
Perdoem-me aos que não me conhecem muito bem, mas no domingo eu também achei a pista suja e com algumas poças de água acumulada (da chuva de sábado), cheguei 7:00 h só podemos entrar até 7:30h quando foi liberada nossa entrada pelo San s....demos uma pequena "varrida"(eu, Beto e Sr. Antonio) fora isso...como inúmeras oportunidades anteriores á essa... fizemos uma “vaquinha” entre nós ( Flavinho e o amigo dele,não me recordo o nome, Marcos Piovezan, Rodrigo Boschiero) e compramos 3 pack s de DOLLY, gastamos a pequena fortuna de R$ 25,00 todo mundo brincou muito bem!!
Pessoal!!!
Vamos mudar um pouco a mentalidade.
TODOS NÓS SOMOS DONOS DA AARC DO ABC!!
TODOS NÓS TEMOS DE CUIDAR DA PISTA!!
TODOS NÓS PODEMOS FAZER ALGO, COMO ACOSSIADO, PARA NOS SENTIRMOS BEM NA PISTA!!
Giggio,
Perdoe-me mas...dizer “que a pista estava um LIXÃO”!! Não consigo tecer comentários.
Estarei também no sábado para maiores esclarecimentos.... ou para apenas um bom papo entre amigos.
Aliás!!
Aproveitando a grande quantidade de visualizações que este tópico está gerando...Sábado 13/02 iremos fazer um mutirão onde todos os associados podem colaborar para melhoria da “NOSSA” AARC DO ABC” vejam o convite no link abaixo!
Para o seu conhecimento eu freqüento a AARC desde outubro de 2004.
Sandro08, quando disse que a pista estava um LIXÃO quis dizer que estava muito, mas muito suja mesmo.
Na sexta-feira (05/02) não houve enchente. Muito embora a av. dos Estados esteja suja e jogue poeira para a pista, é inadimissível você ter um funcionário que cuide da pista e chegue lá de manhã, encontre ela muito suja como estava e vire as costas, imagino, com o seguinte pensamente: "bom eu varri ontem cedo, se a poeira voltou... que fique empoeirada". Isso pra mim é funcionário ruim. Mas no estado em que a pista se encontrava, dá para duvidar que a mesma tenha sido varrida no dia anterior.
Use como exemplo as pessoas que lavam a calçada ao invés de varrer. Qual é mais fácil ?
Se tiver alguma coisa que me incomode, reclamo sim ! Se puder ajudar ajudo tbém. _________________ Serpent 733
Nova - Plus
Ko Propo EX-10
AARC do ABC
Tudo bem... podemos até conversar com Sr Antonio, como já fizemos anteriormente, é um EXCELENTE funcionário e sei que vai acatar e tentar melhorar.
Peço novamente desculpas, mas não é porque minha empregada deixou, por acidente, um copo mal enxaguado no armário que vou usá-lo sem pelo menos passar uma água... vou mandá-la embora por isso? Ela á uma funcionária ruim?
Voce pode e deve usar o fórum sim para expor o que lhe incomoda, porém caso algo feito na pista que lhe impressionar... não interprete como “obrigação de alguns”, e sim o esforço de muitos associados que são comprometidos com a AARC, ok?
Encerro aqui meus comentários neste tópico.
Abç _________________ Sandro ZL
Xray NT 1 Limited Edition - Nova 353/09
O'Donnell 20% / KO Propo Helios EX 10 Spektrum Pro
Registrado em: Jan 14, 2008 Mensagens: 529 Localização: Santo André/SP
Enviada: Qua Fev 10, 2010 6:49 pm Assunto:
Achei que o tópico fosse sobre o paulista...
Gastei meu tempo lendo isso....
Afffff.... _________________ Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞ http://infinityracer.blogspot.com/
S400
3PM 2.4 Ghz
Lipo / LRP
Enviada: Qua Fev 10, 2010 7:02 pm Assunto:
Valeu Sandro pelas respostas , mas eu quis disser que espero providencias pelo acontecido , porque realmente estava muito suja mesmo , ja vou fazer um ano que frequento a AARC e nunca tinha visto ela tão suja como estava no sabado , como vcs não estiveram no sabado na pista , achamos que vcs teriam que saber o acontecido , mas gostei das respostas e tenho certeza que não vai mais acontecer isso , afinal estamos so cuidando da nossa QUERIDA PISTA !!!
Abraços !! _________________ SERPENT 720 / SPEKTRUM DX 3.0 S